Mostrando postagens com marcador humilhações que poderia ser evitadas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador humilhações que poderia ser evitadas. Mostrar todas as postagens

domingo, 25 de agosto de 2019

Quem semeia ventos colhe tempestades


O Brasil pagando um tremendo mico

A estiagem que parece se tornar repetitiva no Brasil (qual a razão?) cria anualmente riscos de incêndios, queimas, coivadas.
Há muito tempo deveríamos ter implantado uma estratégia enérgica de controle.
Corte ilegal de árvores, invasões de terras essenciais à vida natural, cala predatória
e utilização de terras sem critério técnico é rotina.
Agora, após incidentes desastrosos e inacreditáveis promovidos pelo nosso Presidente e uma lógica temerária de exploração de recursos naturais o Mundo civilizado reage.
É bom insistir, eles são cúmplices, compram e contrabandeiam nossas riquezas naturais.
De qualquer forma estamos sob riscos imensos e hostilidade mundial.
O que ganhamos com as bazófias de nosso Presidente?
Incoerências?
E dos Presidentes anteriores, omissos e “espertos”?
Lava Jato nessa gente, podemos limpar o Brasil.

O crime organizado

  https://brasilescola.uol.com.br/sociologia/crime-organizado.htm#Origem+do+crime+organizado O crime organizado, como o entendemos hoje, tem...

Pesquisar este blog